Comando do Corpo de Alunos

O Comando do Corpo de Alunos pertence à área de formação específica militar de acompanhamento e desenvolvimento de competências e habilidades dos alunos do colégio com fins de formação cívica e disciplinar ligada diretamente ao Diretor do Colégio exercendo suas atribuições em consonância com as determinações deste regimento e a coordenação pedagógica.

Todos os alunos matriculados no Colégio, integrarão turmas do comando do corpo de alunos e terão atribuições de acordo com as normas vigentes para os discentes previstas neste regimento e no manual do aluno.

O C.A. é responsável pela monitoria direta dos alunos atrvavés de Policiais Militares que, em atuação conjunta com a coordenação pedagógica e orientação educacional, fiscaliza, acompanha e controla as ações dos alunos orientando a conduta do aluno para o efetivo desempenho de suas tarefas escolares e manutenção da disciplina.