Comando

Senhores pais e alunos,

Sejam bem vindos ao CME-PMRR!

Os procedimentos, instruções e normas utilizados em nosso Colégio, se bem entendidas e seguidas, muito contribuirão para o bom andamento das atividades de rotina e na vida do aluno. Nosso intuito é promover o desenvolvimento pessoal e social dos alunos, com base nos princípios orientadores, pois a educação e a formação que se fazem ao longo da vida esta no cerne das nossas preocupações.

Para isso, é oportuno destacar a necessidade de máximo esforço por parte de todos, traduzido pela participação integral na atividade fundamental de qualquer estabelecimento de ensino: a AULA. Alunos deverão priorizar a presença em sala de aula, dando atenção total aos conteúdos ministrados e praticados, retirando as dúvidas e intensificando a prática, em domicílio, dos exercícios elaborados pelos professores.

A Direção, a Coordenação Pedagógica, os Professores, o Comandante e os Monitores do Corpo de Alunos, estarão sempre à inteira disposição. Não se esqueçam: O sucesso do CME-PMRR sempre dependerá, primordialmente, do sucesso de seus alunos.

Bons Estudos!!

JOSÉ PERES VILAR NETO – MAJ QOC PM