ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES DO COLEGIO MILITAR ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO

“CEL PM DERLY LUIZ VIEIRA BORGES”

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

nº 001/2020

1ª CONVOCAÇÃO

A APM/CMEPMRR com sede na Av. Getúlio Vargas, nº 4193, Canarinho (APICS), nesse ato representado pelo seu presidente conforme clausula estatutária, o Sr. WILDMAR DE AZEVEDO LIMA, CONVOCA por meio do presente edital todos os pais e mestres do Colégio Militar Estadual de Ensino Fundamental e Médio “Derly Luiz Viera Borges” para participarem da assembleia geral da APM/CMEPMRR com a seguinte ordem do dia:

1. Alteração do Estatuto Social;

2. Eleição e posse da nova Diretoria, para os cargos de presidente e vice-presidente, 1º e 2º secretários e 1º e 2º tesoureiros;

3. Eleição e posse do conselho fiscal nos termos do disposto do art. 20 do estatuto social;

A Assembleia Geral ocorrerá no dia 23 de outubro de 2020, às 10h00min, em primeira convocação, e às 10h30min, em segunda.

As fichas com as inscrições aos cargos da APM/CMEPMRR deverão ser enviadas para o e-mail colegiomilitar.rr@gmail.com com pelo menos 03 (TRÊS) dias antes da reunião.

A Assembleia Geral instalar-se em dia e horário fixado com a presença da maioria dos associados e em segunda convocação com qualquer número, 30min depois, não exigindo a lei quórum especial.

No dia da reunião serão tomadas todas as medidas necessárias de combate a pandemia do Covid-19.

Boa Vista - RR, 23 de setembro de 2020.

WILDMAR DE AZEVEDO LIMA

Presidente da Associação de Pais e Mestres – CME PMRR