novos horários DAS AULAS ONLINE

ENSINO
MÉDIO

Para acesso às aulas:
1. O aluno deverá acessar a plataforma Google Sala de Aula e Google Meet através do email cadastrado.
2. Entrar na sala da respectiva disciplina, conforme quadro de horários das disciplinas;
Observação 1: será disponibilizado no mural da plataforma Google Sala de Aula, o quadro de horários por disciplina e o link de acesso a aula online/síncrona com o Google Meet.
Observação 2: serão 4 (quatro) aulas online por dia, cada uma com 01(uma) hora de transmissão;
Observação 3: As aulas ocorrerão das 07h30min às 11h45min para o ensino fundamental. E das 13h30min às 17h45min para o ensino médio.
Observação 4: Para assistir a aula o aluno deverá estar uniformizado com o uniforme de educação física e a câmera ligada.
Observação 5:  Será disponibilizada uma sala equipada com terminais de computadores e internet na Escola Gonçalves Dias, com suporte técnico e tira dúvidas para os pais / responsáveis e alunos que tiverem dificuldade de acesso na plataforma, das 7h30min às 11h45min e das 13h30min às 17h45min.
Observação 06: Os monitores estarão a disposição em horário de expediente para atendimento aos pais via WhatsApp
Observação 7: Nesta data (15), às 17h será realizada um live/reunião, com os pais e/ou responsáveis, pelo Instagram do CME/PMRR para orientações e esclarecimentos.
Agradecemos a compreensão de todos.
                                                                   Boa Vista, 15 de maio de 2023.